Publicidade
PT se articula por Dilma
PT se articula por Dilma || Créditos: Divulgação
PT se articula por Dilma || Créditos: Divulgação

A direção nacional do PT já começou a articular com líderes de movimentos sociais (sindicalistas, sem-teto, sem-terra, juventude e movimento negro, entre outros) a realização de atos em cadeia por todo o país para protestar contra a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Uma das estratégias já discutida é que deve ser dada atenção principal a um grande ato em Brasília, na véspera da votação do processo na comissão especial. A expectativa do PT e do governo é que isto ocorra ainda neste mês.

Nesta segunda-feira, dirigentes do PT e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva farão uma reunião administrativa para traçar todo o calendário de mobilização anti-impeachment – locais do país e datas. Dirigentes do partido estão animados com a adesão de movimentos sociais. Acham que o clima contra o impeachment nas bases sociais “está em escala ascendente”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter