Publicidade
Vladimir Brichta, ao lado de Adriana Esteves: “Só quero que a novela acabe pra eu ter minha mulher de volta”

Adriana Esteves roubou a cena nessa terça-feira no Festival do Rio, na première de “Coleção Invisível”, longa-metragem estrelado por Vladimir Brichta. Assim que apareceu no tapete vermelho do Cine Odeon ao lado do marido, a atriz, como um imã, atraiu todos os olhares, instantaneamente. Ela ficou até incomodada de desviar o foco do evento. “O Vlad é um príncipe e o admiro como ator e como tudo. Pela primeira vez, só pude ver um filme dele na estreia. Estou aqui para prestigiá-lo e vocês só querem saber da Carminha [de ‘Avenida Brasil’], mas tudo bem”. Todo mundo tentava tirar uma casquinha da intérprete da vilã e sempre pipocava uma piadinha aqui e ali. Até que Vladimir entrou na brincadeira e respondeu a gracinha de uma jornalista: “Vai acordar com a boca cheia de formiga”, provocou, reproduzindo uma das falas da personagem.

Adriana disse que se sente “completamente encantada e absorvida pela Carminha”. E foi além… “Defendo ela com unhas e dentes”. Mas não tente arrancar da moça o final da novela. “Não sei mesmo. Não estou mentindo. Não leio o que sai dos capítulos na internet e só acredito no oficial. Recebo o texto e faço. Estou entregue ao João Emanuel [Carneiro, autor]. Meu desafio é resolver da melhor forma a equação que ele propõe. Tanto faz o desfecho da história. Ele é brilhante e sempre dá um jeito de nos surpreender”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter