Publicidade
Vladimir Brichta, ao lado de Adriana Esteves: “Só quero que a novela acabe pra eu ter minha mulher de volta”

Adriana Esteves roubou a cena nessa terça-feira no Festival do Rio, na première de “Coleção Invisível”, longa-metragem estrelado por Vladimir Brichta. Assim que apareceu no tapete vermelho do Cine Odeon ao lado do marido, a atriz, como um imã, atraiu todos os olhares, instantaneamente. Ela ficou até incomodada de desviar o foco do evento. “O Vlad é um príncipe e o admiro como ator e como tudo. Pela primeira vez, só pude ver um filme dele na estreia. Estou aqui para prestigiá-lo e vocês só querem saber da Carminha [de ‘Avenida Brasil’], mas tudo bem”. Todo mundo tentava tirar uma casquinha da intérprete da vilã e sempre pipocava uma piadinha aqui e ali. Até que Vladimir entrou na brincadeira e respondeu a gracinha de uma jornalista: “Vai acordar com a boca cheia de formiga”, provocou, reproduzindo uma das falas da personagem.

Adriana disse que se sente “completamente encantada e absorvida pela Carminha”. E foi além… “Defendo ela com unhas e dentes”. Mas não tente arrancar da moça o final da novela. “Não sei mesmo. Não estou mentindo. Não leio o que sai dos capítulos na internet e só acredito no oficial. Recebo o texto e faço. Estou entregue ao João Emanuel [Carneiro, autor]. Meu desafio é resolver da melhor forma a equação que ele propõe. Tanto faz o desfecho da história. Ele é brilhante e sempre dá um jeito de nos surpreender”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter