Publicidade
Fabíula Nascimento: estreia do filme “Dores de Amores”

Cinéfilo, atenção: o Festival do Rio, que começou em 27 de setembro e vai até a próxima quinta-feira, exibe neste domingo, no Cine Odeon, “Dores de Amores”, estrelado por Fabíula Nascimento e Milhem Cortez. A comédia romântica, produzida por Roberto Talme e Diogo Dahl – filho de Nelson Pereira dos Santos-, marca a estreia de Raphael Vieira na direção de longas-metragens. No filme, Fabíula, que está atuando na novela “Avenida Brasil” como Olenka, vive um par romântico com Milhem. É um casal em crise que busca uma solução para os problemas. O elenco conta ainda com o português Ricardo Pereira, Walderez de Barros e as participações especiais dos artistas plásticos Os Gêmeos e do músico Gabriel Moura. Em tempo: Darkson e Tessália, ou melhor, José Loretto e Débora Nascimento, devem marcar presença no tapete vermelho.  Prepare a pipoca!

Fabíula Nascimento: estreia do filme “Dores de Amores”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter