Publicidade
Luis Fernando Bellintani e Ronaldo anuncia sociedade na marca de bebidas saudáveis, Liv
Luis Fernando Bellintani e Ronaldo anuncia sociedade na marca de bebidas saudáveis, Liv || Créditos: Bruna Guerra
Luis Fernando Bellintani e Ronaldo anuncia sociedade na marca de bebidas saudáveis, Liv || Créditos: Bruna Guerra

Ronaldo está mesmo engajado em sua vida empresarial. Na manhã desta quinta-feira, anunciou sua entrada no mercado de bebidas saudáveis com a compra de 25% da Liv Drinks – fabricante de sucos, água de coco, chás e bebidas integrais e funcionais. Na entrevista coletiva na sede na 9ine, em Pinheiros, Luís Fernando Belintani, CEO da Liv, falou que a chegada de Ronaldo é uma nova etapa da marca: “Nosso objetivo com essa sociedade é globalizar a marca e levar Liv para mercados como a China, Estados Unidos e Emirados Árabes, onde Ronaldo já atua com suas outras empresas. Com isso, nossa expectativa é quadruplicar nosso faturamento em dois anos”. A marca criada em 2012 deve faturar em 2015 cerca de R$ 50 milhões.

E a estreia da Liv em terras internacionais já será em 2016. “Esse é um desafio que encaro com entusiasmo. A marca tem potencial de crescimento e sinergia com os meus negócios como a Ronaldo Academy, onde vamos servir Liv”, comemorou Ronaldo. Belintani ainda explicou que, no futuro, Liv vai ajudar a Fundação Fenômeno com ações interligadas à linha de produtos da marca, além de apoiar a agricultura familiar e usar produtos orgânicos em sua fabricação. Na galeria, Ronaldo, Luís e companhia. Um brinde!

* Em tempo: o brinde da negociação, à base de Liv, claro, será nesta quinta-feira à noite no Royal Club, na Vila Olímpia.

[galeria]3823041[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter