Publicidade

Hypado lá fora por dominar técnicas de churrasco, o chef André Lima de Luca lança, nesta quinta-feira, o livro “All Fire”, na Livraria da Vila, na rua Fradique Coutinho. Na obra, espécie de guia culinário, o autor divide suas experiências e dicas para aprimorar ainda mais seu churrasco, assim como receitas com o tema fogo, que vai desde uma boca de fogão, churrasqueira, forno a lenha, fogueira ou qualquer outra maneira que você encontrar de mandar brasa.

Espécie de BBQ star, André é o único chef brasileiro presente no line up dos principais festivais mundiais de barbecue, como o Meatopia, já foi o chef convidado para o jantar beneficente no Hawksmoor, considerado um dos melhores restaurantes de carnes do mundo, e também participou de uma demonstração no palco do festival gastronômico The Big Feastival ao lado de Jamie Oliver, de quem é amigo pessoal, tá? Por aqui,  já foi sócio do restaurante Bos BBQ – Barbecue Kitchen & Bar, no Itaim.

O livro, publicado pela editora Tapioca, está à venda em todas as livrarias do país por R$ 115. Abaixo, um dos muitos cliques de dar água na boca que o chef costuma dividir em seu Instagram, @andreldeluca – perfil obrigatório a ser seguido pelos churrasqueiros de plantão!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter