Publicidade
Teve de um tudo nas filmagens de "Os Oito Odiados"
Teve de um tudo nas filmagens de “Os Oito Odiados” || Créditos: Getty Images / Divulgação
Teve de um tudo nas filmagens de “Os Oito Odiados” || Créditos: Getty Images / Divulgação

Filmado durante o inverno no frio congelante do Colorado, estado montanhoso localizado no meio-oeste dos Estados Unidos, o oitavo filme de Quentin Tarantino como diretor – “Os Oito Odiados” – exigiu um esforço conjunto dele e de sua equipe para que todos se adaptassem ao clima de lá. Isso porque Tarantino fez questão de submeter os atores do longa, entre eles Samuel L. Jackson e Kurt Russell, a atuações em momentos de nevasca, que aparecem no resultado final sem qualquer tipo de efeito especial. Tudo em nome do realismo.

Quem contou isso foi o próprio Tarantino, em um encontro que contou com a presença da jornalista Cindy Adams, do “New York Post”. O diretor também confessou que fumou maconha durante as filmagens [o consumo da droga é legalizado no Colorado] e que, apesar de ter dito anteriormente que não pretende fazer mais filmes, ele pode reconsiderar essa decisão caso o público se manifeste.

Em tempo: “Os Oito Odiados” estreia no dia 25 de dezembro nos Estados Unidos. Aqui embaixo, o trailer.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter