Publicidade
Rick Fleury e Iquinho Facchini || Créditos: Paulo Freitas

Direto de Trancoso, Glamurama bateu um papo com Iquinho Facchini e Rick Fleury, sócios da Multicase ao lado de Emiliano Beyruthe, a fim de descobrir as principais novidades desta temporada. Além da parceria com a Miller, que deu origem à Miller House na pousada Etnia e ao Miller Spot no Quadrado, o trio comemora também a estreia de duas locações inéditas: a Fazenda dos Coqueirais – que fica a apenas 400 metros do Quadrado e onde aconteceu na noite desse sábado a festa Chic’n’Freak – e a Praia da Barra, onde rola nesta segunda-feira a Sunglasses (assista ao vídeo abaixo). “Nós fizemos diversas viagens de drones para pesquisar estes novos lugares”, entrega Iquinho.

* Para a festa Saravá, que acontece no dia 29, são esperados em torno de 300 estrangeiros – número altíssimo devido à alta do dólar. Já no dia 30 acontece a versão baiana de um speak-easy chamado Fale Baixinho. Em tempo: nada ainda foi divulgado sobre a festa, mas uma pista: “vai ser na casa de um amigo nosso”, entrega Ricardo.

* Para curar a ressaca, acontece no dia 1º o Cine Open Air, que vai transmitir o filme “007 Contra Spectre” para convidados. Na sequência, o circuito fecha em clima de paz e amor com a Flower Power.  Promete!

Um vídeo publicado por Multicase (@multicase) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter