Publicidade

Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo, está no Rio, como a gente contou, e teve uma programação intensa nessa terça-feira. Assim que desembarcou na cidade seguiu em direção ao Cristo Redentor, onde ficou maravilhado com a vista. Rolou até aquela pose tradicional de Bolt pós-vitórias aos pés da estátua.

Depois, ele seguiu para uma volta pela cidade de helicóptero ao lado do prefeito da cidade, Eduardo Paes, e uma visita à Vila Olímpica do Mato Alto, onde centenas de crianças o esperavam. Por lá, ele até simulou uma corrida na pista da Vila ao lado do prefeito, que, aliás, comeu poeira, como era de se esperar. Para encerrar a maratona de terça-feira, Bolt caiu na pista do club 00, na Gávea. Isso porque ele ainda tem mais dois dias na cidade…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter