Publicidade
588705279_AX__009_A6FF5DCEA49858AE36596EBF93BE74F6
588705279_AX__009_A6FF5DCEA49858AE36596EBF93BE74F6
Russell Crowe e o Segway || Créditos: Getty Images/Divulgação

O ator neozelandês Russell Crowe resolveu utilizar sua conta no Twitter ontem para criticar a companhia aérea Virgin Australia. O motivo da insatisfação dele é a nova regra adotada pela companhia, que decidiu proibir passageiros de viajar com o diciclo Segway entre as bagagens. O problema, segundo a Virgin Australia, está nas baterias do meio de transporte de duas rodas lado a lado, que são de íons-lítio e, quando apresentam defeitos, podem facilmente entrar em combustão.

Aparentemente surpreendido pela mudança momentos depois de viajar com os filhos, Tennyson e Charles, Crowe escreveu no microblog: “A Virgin Australia é ridícula. Não deixam mais viajar com Segways despachados? Nos avisaram tarde demais no aeroporto, eu e as crianças já havíamos desembarcado. Tchau, Virgin. Nunca mais”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter