Publicidade
Créditos: TV Globo
Créditos: TV Globo
Isabella Santoni em Ligações Perigosas || Créditos: Divulgação / TV Globo

A nova minissérie da Globo, “Ligações Perigosas”, que estreou nessa segunda-feira, fez uma homenagem pra lá de especial ao cinema brasileiro. Glamurama explica! O vestido longo, preto e com penas na gola usado pela atriz Isabella Santoni (Isabel) na cena que foi ao ar no primeiro capítulo e que mostra o enterro de seu marido, é na verdade a mesma peça usada no filme “Amélia”, de 2001, que teve como figurinista Kalma Martinho, que moreu em 2013.

Marília Carneiro, responsável pelo figurino de “Ligações Perigosas”, ganhou o vestido após a morte de Kalma e decidiu colocar a peça em Santoni para homenagear a amiga de profissão. O filme “Amélia”  é inspirado na visita da atriz Sarah Bernhardt ao Brasil em 1905.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter