Publicidade
a
Vera Fischer e Tato Gabus Mendes || Crédito: Divulgação

Vera Fischer vai voltar à cena carioca. Depois de passar por São Paulo e Angola, o espetáculo “Relações Aparentes”, que marcou a volta da atriz aos palcos após nove anos, chega ao Teatro Leblon. Ao lado de Tato Gabus Mendes, Michel Blois e Anna Sophia Folch, e com direção de Ary Coslov e Edson Fieschi, Vera volta a brilhar nessa adaptação brasileira da comédia que arrematou os mais importantes prêmios do teatro inglês e da Broadway.

“Relações Aparentes” narra a história de um jovem casal: Greg, papel de Michel Blois, e Ginny, personagem de Anna Sophia Folch. O primeiro está desconfiado que não é o único homem na vida de Ginny. Intrigado com uma viagem dela para visitar “seus pais” no interior, ele decide segui-la. O fato é que Ginny está indo visitar seu amante, um homem bem mais velho, para dar um fim em seu relacionamento secreto. Greg a segue até a casa de Philip, vivido por Tato, e de sua mulher Sheila, papel de Vera, e acaba confundindo-os com os pais de Ginny.

Além de estar no elenco, Vera é produtora da peça ao lado de Luciano Borges e Edson Fieschi.

*

Vera ainda estará em breve na telinha: vai fazer uma participação especial no “Tá no Ar”, na Globo.

Relações Aparentes
Onde: Teatro do Leblon – Sala Fernanda Montenegro – rua Conde Bernadotte, nº 26, Leblon
Dias e horários: quinta, sexta e sábado às 21h/ Domingo às 20h
Quando: de 7 de janeiro a 27 de março

Anna Sophia Folch, Michel Blois, Vera e Tato || Crédito: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter