Publicidade
87159801
87159801
Lindsay Lohan se envolve em confusão em bar em NY || Créditos: Getty Images

Lindsay Lohan acaba de acrescentar mais uma confusão para a sua extensa lista. Nessa sexta-feira, a troublemaker perdeu o controle com um dos garçons do VBar, no Greenwich Village, em Nova York, após o mesmo pedir para ela e sua irmã, Ali, liberarem o banheiro onde haviam passado cerca de 20 minutos trancadas.

O garçom disse ao site “Page Six” que a atriz “cuspiu insultos racistas” a ele como “Você é de Gana?”, em tom de deboche. Em seguida, LiLo cuspiu – agora literalmente – no rosto de um cliente que tentou intervir na discussão. Para piorar a situação, depois que a dupla se retirou do local com a sua turma, um amigo voltou e ameaçou bater no garçom, que não quis ser identificado, segundo disse uma testemunha ao tabloide “Radar Online”. Tudo só acabou quando quatro policiais apareceram exigindo que o rapaz se retirasse.

Vale lembrar que, em outubro de 2015, Michael C. Lohan Jr., irmão das moças, foi preso por usar uma placa de poder executivo no parabrisa de seu carro para não ter que pagar estacionamento. Que família!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter