Publicidade
Além de mordomo particular, todas as tardes é oferecido champagne com morangos no quarto. Estadia like a boss! || Créditos: Divulgação
Além de mordomo particular, todas as tardes é oferecido champagne com morangos no quarto. Estadia like a boss! || Créditos: Divulgação

O One & Only Ocean Club, em Nassau, é considerado o melhor hotel das Bahamas – e quando a gente vê de perto entende por que. Ele fica em um prédio histórico de 1952, totalmente reformado, e tem um paisagismo incrível! Tem um pouco mais que 100 quartos, bem espaçosos, três piscinas, sendo que uma, novinha em folha e de borda infinita, foi aberta de frente para o mar, um pedido recorrente dos hóspedes que custou a bagatela de U$2 milhões. O projeto ficou sensacional e dá vontade de passar o dia inteiro ali, de bobeira, apreciando a paisagem.As vilas, muito frequentadas por famosos como Oprah Winfrey e Ronaldo Fenômeno são bem exclusivas e enormes, praticamente casas à parte.

Todos os hóspedes do resort têm direito a um mordomo particular. A gente é tão bem tratado no One & Only que todas as tardes champanhe com morangos são oferecidos no quarto. Já imaginou? E isso tudo de frente para uma paisagem maravilhosa! Quem gosta de comer bem vai adorar o restaurante Dune, comandado pelo badalado chef Jean Georges, com menu focado em ingredientes sazonais e muitos frutos do mar fresquinhos. Sean Connery e Julia Roberts são frequentadores assíduos.Para completar, o hotel tem um spa de primeira linha, que oferece uma série de tratamentos faciais e corporais. Então, se a ideia é uma viagem para relaxar e esquecer da vida, essa pérola nas Bahamas é o lugar certo!

Por Renata Araújo, editora do blog You Must Go

[galeria]3952381[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter