Publicidade

As glamurettes acordaram mais tristes hoje. Tudo porque Nicolas Ghesquière, como a gente contou, anunciou sua saída da Balenciaga nessa segunda-feira. O fato é que a notícia é de suma importância e impacto para o mundo da moda. Afinal, em 15 anos de legado, o estilista levou frescor para uma marca que parecia estagnada, prestes a entrar no limbo fashion. Nicolas rejuvenesceu a Balenciaga criando, a cada temporada, um hit que toda fashionista queria ter. A bolsa Motorcycle, por exemplo, foi uma das mais vendidas dos últimos anos, se igualando a modelos-desejo clássicos como Birkin, da Hermès, e Chanel 2.55.

Glamurama apurou que a saída de Ghesquière da Balenciaga já estava sendo ensaiada há algum tempo. Ele vinha brigando com os cabeças da PPR – grupo dono da marca -, pois queria mais verba para suas criações. Agora o jeito é aguardar os próximos capítulos.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter