Publicidade
Eta Mundo Bom
a
Camila Queiroz e a porquinha Lili || Crédito: TV Globo

Camila Queiroz, que vai dar vida à ingênua Mafalda na nova novela das 18h “Êta Mundo Bom!”, está cheia de amores com a porquinha Lili. Isso porque as duas são parceiras inseparáveis na nova trama de Walcyr Carrasco, que estreia nesta segunda-feira. No “É de Casa”, ela confessou a Zeca Camargo que está muito apegada à bichinha e até recusou comer carne de porco no programa. “É por causa da Lili… Já entrou no meu coração”, explicou.

*

Como a novela se passa na década de 40 no interior de São Paulo, a maquiagem das mulheres da fazenda é apenas corretiva, pois elas não tinham acesso a esses produtos. “Até o batom é para parecer que não estão usando nada. O visual da Mafalda, por exemplo, é o mais ‘clean’ de todos. No cabelo ela só usa duas tranças”, explica Camila.

*

E o elenco de quatro patas não para por aí. Tem ainda o famoso burro Policarpo, o amigo inseparável do protagonista Candinho, personagem de Sergio Guizé.

Sergio Guizé e o burro Policarpo || Crédito: TV Globo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter