Publicidade

Lady Gaga chegou! A mama monster desembarcou no aeroporto do Galeão vinda da Colômbia na manhã desta quarta-feira  quase discreta usando uma camisa jeans, bermuda preta, bandana azul e botas de couro altíssimas! Só ela mesmo para conseguir se equilibrar sobre aquelas plataformas sem nem se abalar. De lá, ela embarcou em um helicóptero em direção à Lagoa Rodrigo de Freitas, onde um carro e alguns batedores a esperavam para escoltá-la até o hotel Fasano, em Ipanema.

Cansada da operação? Nada disso. A cantora apareceu na sacada de sua suíte e jogou flores brancas para as dezenas de fãs que a esperavam na porta do hotel. Tipo Roberto Carlos, sabe? “OI GALERA! Estou no Rio com meus lindos fãs usando bandanas e couro sob o sol! Lindos sorrisos e punhos no ar. Eu posso ouví-los! Vou mandar batata-frita, hambúrguer e refrigerante para vocês”, comentou Gaga no Twitter há poucos minutos. A turma bem-humorada do Facebook, aliás, já está fazendo piada com a chegada da cantora à cidade e dizendo que ela está jogando ingressos da sacada do Fasano, ironizando a pouca procura por ingressos da turnê dela no Brasil. Em tempo: o primeiro show dela no país rola nesta sexta, no Parque dos Atletas, no Rio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter