Publicidade
José Mayer recebe prêmio de Melhor Ator em Musical, no Rio || Crédito: Agnews

José Mayer vai dizer adeus ao posto de galã e bom moço. Ele está prestes a viver seu primeiro vilão na próxima novela de Maria Adelaide Amaral, com nome provisório “Sagrada Família”. “Veja só… Na minha idade há ainda tempo para uma primeira vez. Vou fazer meu primeiríssimo vilão. Ele vai ser um banqueiro humilde, de família simples, casado com a personagem de Cláudia Abreu. Tenho ainda como antagonista a Vera Holtz. Então pode-se ver que tenho um bom futuro pela frente (risos). Preparem-se”, disse ao Glamurama durante o Prêmio Cesgranrio de Teatro, no Copacabana Palace, no Rio, na noite desta segunda-feira.

Segundo ele, a nova experiência será uma chance de aflorar um outro lado seu como ator. Por que o gênero faz tanto sucesso?: “É que a maldade é muito glorificada no Brasil hoje. Mas deveria parar de ser”.

“Sagrada Família” começa a ser gravada em junho e vai ao ar após “Velho Chico” – sucessora de “A Regra do Jogo”.

 *

Além de vilão, José Mayer está saboreando ainda sua experiência em musicais. Ele, que levou o prêmio de Melhor Ator em Musical no Prêmio Cesgranrio pelo espetáculo “Kiss me, Kate – O Beijo da Megera”, da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho, falou sobre a empreitada: “É maravilhoso receber esse prêmio na noite de hoje. A música é um trajeto recente na minha vida. Comecei em 2007 com “Um Boêmio no Céu” e depois tive a chance de fazer dois dos mais importantes musicais do teatro americano : “Um Violinista no Telhado” e “Kiss me, Kate”. (Por Denise Meira do Amaral)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter