Publicidade
David Bowie morreu no dia 11 de janeiro || Créditos: Getty Images

Assim como o aumento de vendas considerável dos produtos com o nome de Michael Jackson após sua morte em 2011, as vendas de discos de David Bowie saltaram mais de 5000% desde a morte do cantor, em 11 de janeiro. Dos trabalhos de Bowie, o que obteve maior sucesso até agora é justamente o álbum “Blackstar”, lançado dois dias antes de seu falecimento, e que vendeu 174 mil cópias até agora.

Ainda entre os mais vendidos estão “Best of Bowie”, de 2002, e “The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders From Mars”, de 1972, com 51 mil cópias e 13 mil cópias vendidas, respectivamente. Já entre os downloads das músicas de Bowie, o número total chegou a 375 mil, um aumento de 3752%. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter