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Tommy Hilfiger e Rafael Nadal posam juntos no Macy’s Herald Square, em Nova York, em agosto de 2015 || Crédito: Getty Images

Após o escândalo que estourou neste mês, envolvendo os maiores tenistas do mundo em um esquema de manipulação de resultados com apostadores, Tommy Hilfiger saiu em defesa de Rafael Nadal, garoto-propaganda de sua marca. O estilista disse ao jornal “The Post” que espera que as acusações sejam falsas e que ele sabe, mais do que ninguém, o quanto esses jogadores trabalham pesado nos treinos, nas viagens e nas partidas. “Rafa é uma ótimo porta-voz para a marca e é um verdadeiro gentleman,” acrescentou.

Nadal foi eliminado do Aberto da Austrália 2016 no primeiro round.

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Uma suposta rede de apostas ilegais teria pago durante os últimos anos para que vários tenistas se deixassem derrotar. Eles se reuniam com os jogadores em seus hotéis e acertavam a derrota por cerca de 200 mil reais, segundo a BBC. Há um grupo central de 16 jogadores – todos eles que já estiveram no top 50 do ranking mundial em algum momento -, que perderam várias partidas que coincidem com apostas altas pelo resultado. Esta lista com os nomes não foi divulgada.

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