Publicidade

A gente contou aqui que o Hôtel Americano já nasceu hype no Chelsea, em Nova York. E uma festinha capitaneada por Bebel Gilberto no El Privado, private lounge do hotel, nessa sexta-feira, foi a prova de que, nesta temporada, todos os caminhos vão levar os descolados para os salões do novo espaço.

* Bebel não cantou. Naquela noite ela queria só se divertir entre amigos e, para isso, trouxe de Paris o DJ Citizen Kane, que tocou em Nova York pela primeira vez. O máximo!

* Quer saber quem passou por lá? Glamurama conta: Felipe Veloso, Aninha Strumpf, Marina Moreno, Paula Burlamaqui, Rafael Azzi, Cacá Garcia, Camila Tariki, Maria do Rosário, Amanda Haegler, Mauro Loos, Constance Breton e Hélio Campos, o diretor de eventos do hotel.

Festinha no El Privado: o private lounge do Hôtel Americano

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter