Publicidade
a
Carolina Ferraz para a capa da Revista J.P|| Créditos: André Schiliró

Além do aniversário da cidade de São Paulo, dia 25 de janeiro é dia também de Carolina Ferraz, que completa 47 anos nesta segunda-feira. Mãe de Valentina, de 21 anos, e da pequena Anna Izabel, de 8 meses, a dona de uma das risadas mais gostosas da TV bateu um papo com Glamurama. Confira!

Glamurama: Como é fazer 47 sendo mãe de Anna, com menos de um aninho?
Carolina Ferraz: “Me sinto ótima! Não poderia estar mais feliz, sou uma mãe madura e isso é maravilhoso.”

Glamurama: A personalidade de Anna é muito diferente da de Valentina quando pequena?
Carolina Ferraz: “A Bebel é muito pequenina ainda, difícil saber como ela será. Mas o que já consigo ver são as semelhanças, tanto uma como a outra são crianças tranquilas. A Valentina nunca me deu trabalho, foi uma criança feliz e criativa. A Bebel também é bem humorada e simpática, vive sorrindo pra todo mundo!”

Glamurama: Como está conciliando a maternidade com as gravações para o GNT?
Carolina Ferraz: “Trabalhar pra mim sempre foi agradável! Adoro o que faço e sempre consigo me encaixar no tempo que tenho.”

Glamurama: Apesar de ter sempre batalhado muito para estar onde está, seus papéis na TV são quase sempre de uma mulher fina, da alta sociedade. Por quê?
Carolina Ferraz: “Não sei por que sempre me dão personagens sofisticados, mas gosto deles também! Nunca me senti presa a nenhum tipo, acho que posso fazer qualquer coisa.”

Glamurama: Indo para a área de relacionamentos, você acredita em alma gêmea e em casamento?
Carolina Ferraz: “Não acredito em alma gêmea, mas acredito em casamento. Nada como um dia após o outro e dedicação ao outro, só isso é capaz de construir uma relação.”

Carolina Ferraz com o marido, Marcelo Marins, e a pequena Bebel || Crédito: Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter