Publicidade
Créditos: Jacob Elliott/getty images
Créditos: Jacob Elliott/getty images

Depois de anos à venda, a casa de Robin Williams acaba de ser vendida por R$  73,58 milhões. Os compradores do imóvel, que tem cerca de 1.8 mil metros quadrados de área construída e fica em Napa Valley, na Califórnia, é o casal francês produtor de vinhos Alfred e Melanie Tesseron, donos da viníc0la Château Pontet-Canet. As informações são do jornal “Wall Street Journal”.

A propriedade, que tem estilo palaciano português, conta com nove quartos, estábulo, quadra de tenis, trilhas, mais de 100 árvores produtoras de azeite e uma casa de hóspedes de 300 metros quadrados. Desde que o ator cometeu suicídio em 2014, o imóvel sofreu desvalorização de mais de R$ 40,70 milhões. Ao que tudo indica, o casal vai usar a propriedade de 7,45 hectares para construir uma vinícola.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter