Publicidade
Luiz González já foi procurado por aliados do prefeito, mas afirmou que não quer atuar na campanha|| Reprodução/Facebook

 

Luiz González já foi procurado por aliados do prefeito, mas afirmou que não quer atuar na campanha||Créditos: Reprodução/Facebook

O prefeito Fernando Haddad ainda não definiu quem será o publicitário responsável por sua campanha à reeleição, mas emissários do petista já sondaram Luiz González. Por enquanto, ele disse não ter nenhum interesse na empreitada. O jornalista e marqueteiro é considerado altamente experiente em campanhas eleitorais, mas nas últimas disputas atuou para políticos do PSDB. González é muito próximo do ex-governador e senador José Serra. Atualmente, ele está em litígio com os tucanos e cobra na Justiça uma dívida de R$ 17 milhões da campanha municipal de 2012.

O elo de González com o PT é a agência de publicidade Lua, administrada pelo filho dele, Rodrigo González, que possui contratos com a Prefeitura de São Paulo. Se a negociação não prosperar, outro que está no radar do PT paulistano há tempos é Sidônio Palmeira, que fez as campanhas baianas de Jaques Wagner e do atual governador Rui Costa. (Por Malu Delgado)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter