Publicidade
Visão do show, que acontece neste momento no Morumbi

Lady Gaga, que fez um arrastão pelo Rio com sua trupe, chegou ao Morumbi às 19h30 deste domingo em um comboio de sete carros volvo, escoltada por batedores da PM, que abriram caminho do hotel Tivoli ao estádio. Um percurso que foi feito em 20 minutos. Sobre o pequeno grupo de fãs que a esperava na porta do Tivoli? Alguns saíram correndo atrás do seu carro aos gritos. A Mother Monster estava de chapéu e roupa azul. Para despistar os mais afoitos, os seguranças falavam que ela iria de helicóptero para o Morumbi. Ah, o show está a todo vapor, como você, glamurette, pode ver acima!

Gaga no show do Rio de sexta: é a vez de São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter