Publicidade
Vestido Isadorable , Alta-Costura Valentino|| Créditos: Getty Images

A Valentino apresentou, nesta quarta-feira, no Hôtel Salomon de Rothschild, em Paris, sua coleção de Alta-Costura (primavera/verão 2016) assinada por Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli. Marcado por looks super trabalhados, vestidos fluidos e etéreos – no maior estilo princesa -, o desfile apostou em um romantismo contemporâneo de encher os olhos.

Em destaque, o vestido plissado esvoaçante que abriu o o show, batizado Isadorable (foto acima). Segundo a marca, a peça, feita de chiffon com detalhes de ouro, levou 2 mil horas – o equivalente a 83 dias – de trabalho artesanal no ateliê da marca em Roma, na Itália, até ficar pronto.

A cereja do bolo ficou com os arcos de cabeça criados em parceria com a joalheira Harumi Klossowski (foto abaixo). A maquiagem, composta por pele perfeita marcada apenas por blush, foi assinada por Pat McGrath. Já o penteado, meio preso e repartido ao meio, por Guido Palau. Um conto de fadas real.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter