Publicidade

Preta Gil surpreendeu Marco Antonio de Biaggi nessa segunda-feira. Apareceu no salão dele, do nada, e quis mudar o visual. “Fui ensaiar com a Wanessa para a gravação do DVD dela em um lugar ao lado do MG Hair. Todo mundo me falou para eu sair cedo porque o trânsito em São Paulo estava horrível. No fim, encontrei as ruas livres e cheguei com uma hora de antecedência. Para esperar, fui visitar o Biaggi e ali me deu um negócio de repente, uma vontade de cortar a franja. Ele ainda perguntou: ‘Um franjão, longo, né?’ E eu disse que nada disso, queria franjinha, igual eu usei minha infância inteira. Ele demorou vinte segundos para fazer”.

* Se arrependeu, Preta? “Imagina… Eu estava precisando renovar o astral e adoro meu rosto redondinho de franja, mas ontem já prendi pra trás. Com essa chuva é que dá mais trabalho pra ela ficar bonita. Estão me chamando de nega samurai.” A gente adorou, viu?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter