Publicidade
A homenagem de Isabelle Tuchband para Iemanjá
A homenagem de Isabelle Tuchband para Iemanjá || Créditos: Reprodução / Instagram
A homenagem de Isabelle Tuchband para Iemanjá || Créditos: Reprodução / Instagram

Quem não conseguiu ir à praia presentear Iemanjá com flores e adereços se manifestou por meio das redes sociais. Foi o caso de Lázaro Ramos, com uma foto de época de Salvador, Nanda Costa, Lea T, Mariana Aydar e Astrid Fontenelle – esta última postou uma foto do filho Gabriel em frente à imagem do orixá. Já Felipe Veloso estava lá em Salvador, mas não deixou de fazer uma homenagem a sua maneira pelo Instagram.

Lea T também postou uma foto antiga na qual aparece jogando flores no mar. “Salve, Estrela do Mar, deusa poderosíssima, mãe e advogada de todos os que navegam no mar agitado da vida! À vossa valiosa proteção confia-nos o vosso séquito de auxiliares, sereias, ninfas, caboclas do mar, para serem nossas guias, protetoras, consolo e alento durante as tempestades da vida terrestre. Refugiamo-nos cheios de confiança e fé em vossa aura e manto vibratório. Seja nossa guia, seja nosso farol, seja sempre nossa brilhante estrela divina que nos orienta, a fim de que nunca pereçamos nem nos falte rumo da rota segura que nos fará desviar dos escolhos do mar agitado da vida material”, postou a modelo.

Confira a galeria e escolha sua homenagem preferida. Glamurama elegeu a de Lázaro Ramos, a mais linda!

[galeria]4023891[/galeria]

Mariana Aydar mostrou em vídeo sua homenagem

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter