Publicidade
Wesley Safadão
Wesley Safadão || Créditos: Divulgação
Wesley Safadão || Créditos: Divulgação

Já deu para notar que há algum tempo Wesley Safadão está dominando o Brasil. Shows lotados, participação em vários programas de televisão, a música “Aquele 1%” tocando em todo o país… além de ter virado figurinha tarimbada nos posts mais hilários da internet. A grande novidade agora é que Wesley não está conquistando apenas o Brasil, como também os Estados Unidos, já que foi aberto mais um show para a sua primeira turnê internacional, tamanha a demanda da procura.

Há mais de 15 dias os ingressos para o show da cidade de Boston foram esgotados, e os contratantes locais decidiram abrir uma sessão extra. Ou seja, haverá nova apresentação no dia 25 de fevereiro. Ele tocaria inicialmente apenas no dia 26 em Boston, seguindo depois – no dia 27 de fevereiro – para Newmark, em Nova Jérsei, e no dia 28 para Atlanta. Desde 2013 surgiam convites fora do país, mas ele diz que “sempre quis ir pra fora quando sentisse que seria o momento certo, quando estivesse conhecido em todo o Brasil. E agora acho que estou pronto pra fazer shows fora sim”.

No Carnaval, Wesley também está com a agenda lotada, tocando no dia 3 de fevereiro em Macapá, 4 e 5 em Salvador, 6 em Recife e Fortaleza, 7 no Rio Grande do Norte e no Piauí, no dia 8 fazendo dois shows em Minas Gerais, no dia 9 também mais dois em Salvador e no dia 10 de fevereiro no Ceará. Ufa, haja fôlego hein, Wesley?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter