Publicidade
Foto postada por João Doria Jr. no Twitter || Créditos: Reprodução

Na noite de terça-feira, o governador Geraldo Alckmin e seus familiares foram à Igreja Nossa Senhora do Brasil, às 18h30, acompanhar a missa em memória a Thomaz Alckmin, filho do tucano que morreu no ano passado num trágico acidente de helicóptero. Políticos e amigos do governador estavam presentes, entre eles o pré-candidato tucano à prefeitura de São Paulo, João Doria Jr. Ao final da celebração, o governador foi tomar um café _ um hábito contumaz _ numa padaria, dentro de um posto de gasolina, perto do local. Doria acompanhou o correligionário e amigo. Aproveitou a ocasião e fez vários cliques ao lado de Alckmin, com outros filiados do PSDB. Na foto, os tucanos, incluindo Alckmin, fazem o gesto que marca a campanha de Doria, um V invertido. O slogan do pré-candidato é “Acelera São Paulo”. As fotos foram postadas no Twitter: “Governador Geraldo Alckmin acelerando conosco; “É muito bom contar com o apoio do grande líder Geraldo Alckmin”.
A assessoria do governador não respondeu aos questionamentos sobre a posição do governador no processo eleitoral interno do PSDB e nem se o gesto significa o apoio formal à pré-candidatura de Doria. Na agenda oficial do governador constava apenas o compromisso “despachos internos”. (Por Malu Delgado)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter