Publicidade
528434419AP00019_The_Weinst
Tim Burton || Crédito: Divulgação
Tim Burton vem ao Brasil para abertura de sua mostra, no MIS || Crédito: Getty Images

Tim Burton, que estará em São Paulo nos dias 10 e 11 de fevereiro para evento de abertura com convidados, palestra e visita à exposição “O Mundo de Tim Burton”, no MIS, vai aproveitar a estadia no Brasil para também curtir o Carnaval carioca. Seus produtores pediram para que colocassem o seu nome na lista de um camarote da Sapucaí, no Rio, no domingo e segunda. A presença é confirmada, só ainda não se sabe se ele irá mesmo nos dois dias ou só em um. Na terça, dia 09, Burton vai para São Paulo.

*

“O Mundo de Tim Burton” já foi exibida em cidades como Nova York, Paris e Praga e apresenta desde desenhos da primeira infância de Tim até sua consolidada carreira como diretor. A mostra reúne mais de 600 itens como desenhos, raramente ou nunca antes vistos, pinturas, fotografias, fotos de filmes, storyboards, bonecos, maquetes, fantasias e objetos de sua vasta filmografia como “Edward Mãos de Tesoura”, “O Estranho Mundo de Jack”, “Batman” e “Beetlejuice”, e de projetos pessoais não realizados e pouco conhecidos que revelam seu talento como artista, ilustrador, fotógrafo e escritor trabalhando no espírito do surrealismo pop.

Acompanhe a cobertura completa do Carnaval pelo Brasil no Canal Comissão de Frente por Gillette Venus.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter