Publicidade
Marcus Magella no camarote Expresso 2222
Marcus Magella no camarote Expresso 2222 || Créditos: Paulo Freitas
Marcus Majella no camarote Expresso 2222 || Créditos: Paulo Freitas

Encontrar Marcus Majella, do “Vai Que Cola”, no Carnaval de Salvador e não arrancar dele umas boas tiradas é “muita falta de sacanagem”. Por isso aproveitamos a passagem dele pelo Expresso 2222 – com um grupo de amigos – pra perguntar: quais são os tipos de pessoas mais irritantes do Carnaval? E os vencedores são…

1 – Gente que fica reclamando de Carnaval: “Principalmente nas redes sociais. Se você odeia Carnaval, deixa o pessoal ser feliz, e não ficar reclamando. Muito chato isso. Vai assistir Netflix”.

2 – Quem perde a linha na bebida: “Tem gente que fica tão doido que sai vomitando na rua, nos amigos, pagando mico. Pode beber, mas tem que saber qual é a hora de parar”.

3 – Quem faz xixi na rua: “Agora vou fazer o politicamente correto, mas isso é muito irritante. Deixa a rua fedendo, é horrível. Por favor pessoal, não faz xixi na rua”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter