Publicidade
Fernanda Motta fala sobre sua volta à novela “Totalmente Demais” || Créditos: Reprodução Instagram

Fernanda Motta deu rasante pelo Cafe de la Musique Floripa, em Jurerê Internacional, para curtir o Sunset Party neste sábado. Por lá, a top, que vai passar o Carnaval com a família na casa de veraneio, em Florianópolis, contou ao Glamurama sobre sua volta para a novela “Totalmente Demais”, no papel de Daniele, a modelo da agência Excalibur, gerenciada por Arthur, personagem de Fábio Assunção. E a estreia de Fernanda na telinha, que a princípio participaria de 10 capítulos, agradou mesmo, tanto que ela voltou a gravar na última semana. “As coisas estão acontecendo e eu gosto de como elas acontecem. Na verdade eu faria apenas duas aparições na novela, mas falaram que me saí bem e então já gravei uma terceira. É uma evolução”, comentou.

 A atriz estreante revelou que recebeu uma ajudinha extra dos colegas de elenco, que sempre são muito atenciosos e pacientes.  “Minha última gravação foi com o Fabio Assunção, Glória Menezes e Marina Ruy Barbosa. Quando recebi o texto de que iria contracenar com a Glória quase tive um colapso. Só de dividir o mesmo camarim já fiquei nervosa. Na hora de gravar acabei engasgando na primeira cena, mas ela ficou calma, foi muito paciente”. Também sobraram elogios para Assunção: “é muito fácil gravar com o Fábio. Como ele tem muito mais tempo como ator, é muito rápido. A cena com ele é ‘vira para um lado, vira para o outro’, sempre me dando dicas. Me ajuda muito. Eu estou amando.”

Acompanhe a cobertura completa do Carnaval pelo Brasil no Canal Comissão de Frente por Gillette Venus.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter