Publicidade
Camila Queiroz, toda gata, no Camarote Salvador
Camila Queiroz, toda gata, no Camarote Salvador || Créditos: Bruna Guerra

 

Camila Queiroz, toda gata, no Camarote Salvador || Créditos: Bruna Guerra

Camila Queiroz estreia no Carnaval como “adulta”. Aos 22 anos, ela chegou ao Camarote Salvador, neste sábado, acompanhada do namorado, Lucas Cattani, e a bordo de um look pra lá de sensual com abadá customizado por Lethicia Bronstein, cheio de brilho e cristais, e beleza assinada por Junior Mendes. Glamurama bateu um papo com a atriz, que está pra lá de animada com a folia. À entrevista:

(Por Fernanda Grilo)

Glamurama: Você é do tipo que adora ferver no Carnaval ou que dorme cedo?
Camila Queiroz: Durmo cedo porque sou do interior e lá o Carnaval sempre foi à tarde (ela nasceu em Ribeirão Preto, em São Paulo). Estou na expectativa para descobrir como é que as pessoas se divertem por aqui. Vou curtir o camarote Salvador, além de acompanhar os trios do Bell Marques e da Ivete Sangalo. Só vou embora na terça.

Glamurama: E já que a maratona é grande, você se preparou de alguma forma?
Camila Queiroz: Não. Nem me preocupei. Mas, se no próximo ano rolar alguma coisa, prometo que vou me cuidar mais.

Glamurama: Qual a sua fantasia preferida?
Camila Queiroz: Quando era pequena usei uma de palhacinha. Gosto muito!

Glamurama: E a Angel, você acha que ela faria a diabinha no Carnaval?
Camila Queiroz: Que nada! Isso não era da personalidade dela. A Angel seria uma “angel” mesmo.

Na galeria, a chegada da atriz ao Camarote Salvador.

[galeria]4052451[/galeria]

Acompanhe a cobertura completa do Carnaval pelo Brasil no Canal Comissão de Frente por Gillette Venus.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter