Publicidade
Claudia Leitte no comando do bloco Largdinho
Claudia Leitte no comando do bloco Largdinho || Paulo Freitas
Claudia Leitte no comando do bloco Largdinho || Paulo Freitas

Claudia Leitte arrasta uma multidão de foliões nesta terça-feira de Carnaval pelo circuito Barra-Ondina, em Salvador, no comando do bloco Largadinho. Depois de convidar Igor Kannário, cantor de pagode conhecido como “Príncipe do Gueto”, para cantar ao lado dela, estacionou seu trio-elétrico em frente ao Expresso 2222, já sozinha novamente, para homenagear Gilberto Gil, anfitrião da noite ao lado da mulher, Flora Gil.

Depois de pedir uma salva de palmas ao casal, continuou: “tocar aqui e não ver vocês, é no mínimo estranho. Eu aprendi tanto com você, Gil, e acho que já deve saber porque sempre digo isso. Você me ensinou tanta coisa, como artista, e como ser humano. Me ensinou a lutar pelos meus ideais. Muito obrigada por me inspirar.” Depois, cantou “Is This Love”?, de Bob Marley, música presente em vários shows do cantor.

No que se trata de estilo, Claudia Leitte atacou com muito brilho e movimento dentro de um body dourado, todo bordado e com franjas, arrematado por adereço de cabeça cigano. A inspiração foram os cassinos de Las Vegas.

Outro momento do show que Glamurama também amou, foi quando ela encontrou uma forma de incluir o nome do Glamurama e de Joyce Pascowitch na letra da música “Cidade Elétrica”, parodiando em ritmo de axé.

Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais: FacebookTwitter,Instagram e YouTube.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter