Publicidade
A dupla de Djs terá um reality show em 2016
A dupla de Djs terá um reality show em 2016 || Créditos: Cassiano de Souza
A dupla de Djs terá um reality show em 2016 || Créditos: Cassiano de Souza

Nessa quarta-feira de cinzas, último dia de Sunset no Cafe de La Musique, a dupla Jetlag, comandada pelos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso, encerrou a temporada de Carnaval em Jurerê Internacional. O setlist veio bem “brasuca” e fez um agrado aos artistas nacionais com vários remixes que incluíam o hit “Oração”, da Banda Mais Bonita de Cidade, e “Lança Perfume”, de Rita Lee.

Antes de subir nas pick-ups, Paulo visitou o espaço do Glamurama, vestiu nossa camisa e adiantou os projetos para 2016, que incluem a estreia do reality show “#VidaLoka”, que mostrará o dia a dia dos Djs desde o backstage até o palco. Pra este ano ainda terão duas músicas autorais, que devem sair do forno em abril. Uma delas é uma parceria com um cantor gringo que ainda é segredo, mas o Glamurama vai ficar de olho e promete soltar esse hit em primeira mão. E nem só de eletrônico vivem os gatos. Na sexta-feira, eles desembarcam no Rio de Janeiro para curtir o desfile das escolas de samba campeãs na Sapucaí.

* Quer sentir o clima dessa tarde em Jurerê? Play na lista com as cinco músicas que bombaram nesse último Sunset.

Oração – A Banda Mais Bonita Da Cidade

Sometimes – Vintage Culture & WOO2TECH

Fatboy Slim – Praise You

Rita Lee – Lanca Perfume

EMF – You’re Unbelievable

Acompanhe a cobertura completa do Carnaval pelo Brasil no Canal Comissão de Frente por Gillette Venus.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter