Publicidade
Courtney Love e Lady Gaga no desfile da Saint Laurent || Créditos: Reprodução Instagram

Hedi Slimane armou um megadesfile da Saint Laurent em Los Angeles, no Hollywood Palladium, nessa quarta-feira, com uma primeira fila repleta de celebridades. Entre elas, Courtney Love, Lady Gaga, Justin Biebier, Lenny Kravitz, Silvester Stallone e Pamela Anderson. Com pegada dos anos 1970 e muito rock’n roll na veia, o desfile apresentou a coleção de outono/inverno 2017 masculina misturada à parte da feminina – o restante será apresentado na semana do prêt-à-porter de Paris, em março. Isso não quer dizer que os looks masculinos tenham sido obrigatoriamente desfilados por modelos homens. Assim, Slimane deu o recado da mistura de gêneros, que marca a sua criação.

Para terminar, uma after-party com bandas de LA, incluindo Dylan Lee – filho de Pamela Anderson e Tommy Lee Jones e novo muso do estilista – nas guitarras e a banda Cherry Glazerr, cuja vocalista, Clementine, é amiga íntima de Slimane.

Confira os looks do desfile na galeria abaixo.

[galeria]4073801[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter