Publicidade
157209711DV035_2013_Pirelli
Presidente da Pirelli, Marco Tronchetti Provera, e Sophia Loren
Presidente da Pirelli, Marco Tronchetti Provera, e Sophia Loren

 

Nosso encontro com Sophia Loren foi rápido, mas durou tempo suficiente para ver que a atriz italiana, do alto de seus 78 anos, segue firme e forte no posto de musa de uma geração. Elegantíssima em um vestido Armani Privé, como contamos, que acentuava sua boa forma ao marcar a cinturinha de pilão e investia no decote generoso do colo, ela não poupou elogios ao Rio.

“A cidade é fantástica e não poderia ter sido uma escolha melhor para as fotos. O cenário e as cores daqui são lindos”, decretou a italiana, que já foi a estrela do Calendário em 2007, fotografada por Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin. Se ela faria de novo? “Quem sabe? Foi muito bom participar do calendário e as fotos deste ano, que estão lindas, podem me animar”, disse, antes de ser apresentada pelo presidente da Pirelli, Marco Tronchetti Provera, a Isabeli Fontana e ouvir da top: “Você é minha diva!”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter