Publicidade
Paula Lavigne, MIck Jagger e Caetano veloso: encontro em plena madrugada carioca
Paula Lavigne, MIck Jagger e Caetano veloso: encontro em plena madrugada carioca || Créditos: Reprodução Instagram
Paula Lavigne, Mick Jagger e Caetano Veloso em festa que ainda teve Carolina Dieckmann, Jorge Ben Jor, Andrea Dellal, Paula Burlamaqui e mais || Créditos: Reprodução Instagram

Os Rolling Stones chegaram ao Brasil na noite dessa quarta-feira de forma discreta. Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts desembarcaram no Rio de Janeiro, onde fazem show neste fim de semana. Mas engana-se quem acha que eles descansaram. Foram todos para a casa de Paula Lavigne, em Ipanema, onde rolava mais uma edição da festa “Cantoria”, um encontro informal entre amigos da MPB, desta vez em homenagem aos ingleses.

* Da já tradicional roda de samba participaram Jorge Ben Jor, Roberta Sá, Vanessa da Mata, Mariana Aydar, Pretinho da Serrinha, Xande de Pilares… Marisa Monte dançava no meio da sala ao som de “Ive Brussel”… Andrea Dellal, Mariana Ximenes, Fernanda Torres, Regina Casé, Felipe Veloso, Paula Burlamaqui, Chay Suede, Alinne Moraes e Carolina Dieckmann aplaudiam. Era esse o clima. Os Stones sorriam e interagiam com todos, mas sambar… Não sambaram, não. Até que os músicos da roda puxaram um “Satisfaction” e agradaram em cheio com a homenagem.

* Caetano Veloso não se fez de rogado e tirou uma foto com Jagger, ao lado de Paula, que postou o clique em seu Instagram. “Foi uma ótima noite”, escreveu a empresária na legenda. Alguém duvida?

* Em tempo: a banda acabou de abrir, em seu site oficial, uma votação para o público escolher uma música para eles tocarem no show carioca. Na galeria, os cliques da chegada dos Stones, que além do Rio fazem shows em São Paulo e em Porto Alegre.

[galeria]4098511[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter