Publicidade
Justin Timberlake e Will.I.Am parceria ou cópia?
Justin Timberlake e Will.I.Am parceria ou cópia? || Créditos: Getty Images
Justin Timberlake e Will.I.Am parceria ou cópia? || Créditos: Getty Images

Justin Timberlake e Will.I.Am estão sendo processados por violação de direitos autorais na música “Damn Girl”, que faz parte do CD “Futuresex/Lovesounds”, lançado por Timberlake em 2006. O processo é movido pelo grupo de perfomance PK, que detém os direitos da canção “A New Day Is Here At Last”, composta por Perry Kibble em 1969 e interpretada por J.D. Davis.

Janis McQuinton, irmã de Kibble, é uma das diretoras do grupo PK e alega que uma parte substancial de “Damn Girl” é cópia de “A New Day Is Here At Last”. Segundo o grupo, os tambores, atabaques, órgãos, guitarra, baixo e partes do saxofone são idênticos. O pedido é que a música não seja mais executada por Justin e Will.I.Am, além de uma quantia não revelada por danos materiais, os lucros da canção, pagamento dos honorários advocatícios e a entrega de todas as cópias conhecidas da canção para serem destruídas. Aperte o play para ouvir as músicas e tire suas próprias conclusões. Vem!

“A News Day Is Here At Last”

“Damn Girl”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter