Publicidade
83388767NB001_Liza_Minelli_
83388767NB001_Liza_Minelli_

Liza Minelli é a cereja do bolo do evento que conscientiza os nova-iorquinos da importância da prevenção à Aids e do direito das vítimas da doença no mundo todo. Glamurama explica: todas as luzes do Washington Square Park, em Greenwich Village, vão se apagar e acender novamente na cerimônia que faz parte da Campanha Light for Rights, uma iniciativa organizada pela UNAIDS, amfAR, Broadway Cares/Equity Fights Aids e da Campanha Mundial contra a Aids.

A filha de Judy Garland – esta, lembrando, a maior musa da comunidade gay dos EUA – participa do ato que conta ainda com o coral Broadway Inspirational Voices. Em tempo: em todo o mundo a luta contra a Aids é lembrada no dia 1º de dezembro. Está em NY? O ato acontece neste sábado, às 17h50 do horário local, ou às 20h30 do de Brasília.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter