Publicidade

Apesar do mega atraso de quase três horas – o show estava marcado para as 8 da noite – e de uma certa impaciência do público de 69 mil pessoas  pelo começo do show, Madonna deixou o Rio de Janeiro apaixonado por sua performance no palco armado no Parque dos Atletas, na noite desse domingo, com o primeiro show brasileiro da turnê “MDNA”. A cantora caprichou no português,contou até quatro na nossa língua, perguntou se “todos estavam prontos”, disse que amava o Rio e que sempre tem a certeza de que os shows por aqui vão ser especiais.

Mas o ponto alto do show foi quando ela faz um striptease, ficou só de lingerie no palco e mostrou a tatuagem fake nas costas. Onde já se leu “Peace”, “Obama” e “Pussy Riot” em outras cidades pelo mundo, no Rio lia-se “Periguete”. Sim, Madonna fez uma ode às periguetes do mundo e celebrou o tal way of life. A turma, claro, amou! Muitos aplausos também para quando ela faz um discurso em prol da paz no mundo e disse “que não muito longe daqui, nas favelas da cidade, muitas pessoas estão sendo assassinadas por nenhuma razão”. Ao fim do show, Madonna empunhou a bandeira brasileira e reafirmou seu amor pelo país dizendo que volta em breve. A gente vai esperar, claro!

 

LEIA TAMBÉM:

Cinco ondas de vaias marcam início da turnê de Madonna no Brasil

Um flagra especial de Madonna horas antes do show no Rio

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter