Publicidade

A loja da Cia Marítima no shopping Pátio Higienópolis ganhou um toque especial que atinge diretamente os sentidos de todos os clientes: a Natura desenvolveu a identidade olfativa da loja, que reflete o projeto do espaço criado por Marcelo Rosenbaum, inspirado nas praias elegantes ao redor do mundo.

* A fragrância exclusiva é composta por notas cítricas com leve toque de especiarias, um corpo floral transparente e luminoso, que, combinadas às notas de fundo de musk e sândalo, injeta frescor e naturalidade à loja. Para completar as surpresas, rola um desfile, logo mais, no Modalisboa, em Portugal. A coleção de verão 2012 será apresentada e, depois, os convidados vão rumar para o restaurante cool Terreiro do do Paço, para um after party que promete ir noite adentro!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter