Publicidade
Os Mirandas se apresentam neste sábado no espaço Na Lorena || Créditos: Divulgação

Uma grande brincadeira levada a sério. é assim a banda Os Mirandas, novo projeto de André Vasco. Os cinco amigos de infância: André [vocal], Trick [bateria], Edu [baixo], Rafa Diamante [guitarra] e Eriqueta [teclados], decidiram montar uma banda em julho do ano passado e a brincadeira deu certo. Na agenda, eles já têm seis shows de formaturas marcadas. “Comecei minha carreira tocando violino em uma orquestra aos 14 anos. A música sempre esteve presente, toquei em vários lugares do Brasil, até que surgiu essa ideia da banda e de fazer um som que a gente gostasse. Não queríamos fazer cover, mas sim versões, e hoje já estamos compondo. Começamos tocando no meu casamento, em julho do ano passado, um amigo gostou e nos convidou para tocar em uma formatura”, conta André.

Neste sábado a turma se apresenta no espaço Na Lorena, nos Jardins, a partir das 22hs. No reportório? Rock, pop rock, indie e muito nacional, além de versões animadas. Vamos?

Para entrar no clima e conhecer o som de Os Mirandas play no vídeo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter