Publicidade

Mestre de cerimônias da inauguração do Village Mall, nessa segunda-feira, na Barra da Tijuca, no Rio, Fernanda Lima foi convidada pelo shopping a abrir, por lá, uma filial de seu restaurante, Maní, de São Paulo. “Há alguns anos que pensamos em ter um Maní carioca, mas, na verdade, estávamos procurando um ponto na zona sul… Não sei se vai rolar. Tem que ver com calma.”

Fernanda garante que não deve se tornar uma consumidora assídua das lojas do empreendimento, como Gucci, Louis Vuitton, Burberry e Cartier. “Pra quem tem muito dinheiro, tanto faz comprar lá fora ou aqui. Eu ainda prefiro trazer essas coisas de viagens. Mas com certeza vou adorar o cinema.”  Em tempo: o longo dourado de oncinha que ela usou no evento não foi emprestado por nenhuma das marcas do mall. Fernanda trouxe… de fora, e garimpou o vestido em um brechó.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter