Publicidade

Glamurama encontrou o produtor diretor Marcos Prado nessa quinta-feira e foi logo perguntando quando o novo filme dele, "Paraísos Artificiais", entra em cartaz. "Em fevereiro ou março do ano que vem, mas nesta terça-feira a gente já vai soltar um teaser", disse sobre a história que vai tratar do mundo das drogas sintéticas e promete ser o retrato de uma geração. Quem já viu disse que vem coisa sensacional por aí.

* E é claro que não poderíamos deixar de falar sobre o "Tropa de Elite 2", do qual Marcos é o produtor associado, já que o longa foi escolhido como o representante brasileiro para o Oscar. "Ficamos honrados e agora a briga é para estar entre os cinco selecionados pela Academia. Vamos fazer um trabalho intensivo entre os votantes. O filme, aliás, estreia em circuito norte-americano dia 11 de novembro em 20 capitais por lá", contou. A gente está torcendo!

Marcos Prado, Nathália Dill, Luca Bianchi e Lívia de Bueno: diretor e elenco de "Paraísos Artificiais" em contagem regressiva

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter