Publicidade
Tim Ries e Bernard Fowler, da banda dos Rolling Stones, se apresentam no Baretto nesta segunda-feira || créditos: Divulgação

A turnê dos Rolling Stones no Brasil está gerando bons frutos. Nesta segunda-feira dois integrantes da banda, o saxofonista Tim Ries e o backing vocal Bernard Fowler, se apresentam no Baretto Bar, no Hotel Fasano de São Paulo, com pocket show exclusivo para convidados. A dupla, batizada Band 2, revisita clássicos dos Stones com arranjos de jazz. No repertório,“Wild Horses”, “Satisfaction” e outros hits que não saem da nossa cabeça.

E, para o show, a Band 2 convocou um time de peso de músicos de jazz brasileiros. São eles, Alexis Bittencourt (guitarra), Noa Stroeter (baixo), Cuca Teixeira (bateria) e Pepe Cisneros (piano). Dia de jazz, bebê!

A banda já está a toda, ensaiando no Baretto, confira abaixo as fotos.

[galeria]4140561[/galeria]

Pocket Show “Band 2”
Onde: Baretto Bar – Hotel Fasano São Paulo | R. Vitório Fasano, 88 – Jardins, São Paulo
Quando: Segunda-feira, 29 de fevereiro | A partir das 20h
*Evento fechado para convidados

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter