Publicidade
a

 

O músico concorre ao Oscar pela trilha sonora do documentário “Amy” || Crédito: Facebook

Antonio Pinto já está em Los Angeles para acompanhar a cerimônia do Oscar, que acontece neste domingo. O músico, que é filho de Ziraldo, concorre pela trilha sonora do documentário “Amy”, sobre a vida da cantora Amy Winehouse. É dirigido por Asif Kapadia, que também criou o documentário sobre Ayrton Senna e que tem trilha de Antonio Pinto.

Músico reconhecido internacionalmente, Antonio já assinou diversas trilhas sonoras para o cinema, como “Cidade de Deus”, “Central do Brasil” e “O Amor nos Tempos do Cólera”, adaptado do livro de Gabriel Garcia Márquez.

*

Este é o terceiro filme do qual Antonio Pinto faz parte e que é indicado ao Oscar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter