Publicidade
Madonna e a personal trainer Nicole Winhoffer || Créditos: Getty Images

Madonna aproveitou o show de sua turnê “Rebel Heart” em Manila, nas Filipinas, para desabafar para uma plateia lotada – cerca de 20 mil pessoas – a respeito de uma traição pessoal. “Uma vez tive uma treinadora filipina, uma garota linda, linda. Ela era maravilhosa e uma treinadora muito talentosa. Mas ela f… com meu namorado, então eu a despedi”, soltou!

Segundo o “Page Six”, a traidora é Nicole Winhoffer, personal trainer de longa data de Madonna, que hoje propaga seu próprio método em Nova York e “age como se tivesse deixado a cantora para de tornar uma empreendedora”, completou a fonte da coluna. Winhoffer trabalhou com Madonna durante 5 anos, entre 2009 e 2014. Nesse período, teve importante participação na abertura das oito academias da cantora espalhadas pelo mundo, a Hard Candy Fitness.

“Eu sei que soa como se eu fosse cínica, e não acreditasse em romance e que acho que todo mundo trai todo mundo…”, continuou Madonna no show dessa quinta-feira. Bom, mas segundo a fonte ouvida pelo “Page Six”, a personal dormiu, sim, com o mesmo rapaz com quem Madonna teve um caso amoroso, mas antes da cantora ter saído ele. Humm…

Durante o tempo em que trabalharam juntas, Madonna saiu com os dançarinos Timor Steffens e  Brahim Zaibat.

* Atualmente, a ex-personal de Madonna é embaixadora global da linha de equipamentos da Adidas Stella McCartney.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter