Publicidade
Starbucks chega a Itália || Créditos: iStock

A Starbucks finalmente vai abrir uma loja na Itália. A rede de cafeterias americana, que há anos estudava sua entrada no país europeu, fechou um acordo com a administradora de marcas italiana Percassi, que prevê a abertura de lojas por lá a partir de 2017. A primeira unidade será em Milão. Os italianos são considerados os mais exigentes consumidores de café do mundo, o que explica o cuidado da Starbucks em atendê-los. A propósito, o mercado de café da Itália cresceu 2% em 2015, atingindo receitas de € 1,7 bilhão (R$ 7,35 bilhões). (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter