Publicidade
Making of da campanha da Vogue Eyewear em Los Angeles com Adriana Lima || Créditos: Divulgação

Foram as ruas de Los Angeles o cenário eleito pela Vogue Eyewear – marca do grupo Luxottica – para a campanha de primavera/verão 2016. E, nada melhor que a cidade dos anjos para cliques com a top Adriana Lima. Batizada Fashion Story #1 Light and Shine, a coleção apresenta modelos com cartela de cores vibrantes e estruturas metálicas finas e leves; a cara das glamurettes cosmopolitas e modernas. Glamurama tem o making of da campanha, assinada pela fotógrafa alemã Ellen Von Unwerth, que sempre trabalhou muito com Adriana.

No passeio, a roda gigante de Santa Monica e um dia de verão em Venice Beach. “Era o cenário perfeito para a coleção, que mostra o lado fashion desta marca jovem e moderna”, comentou Adriana Lima sobre o trabalho.

Abaixo, aperte o play para o vídeo com os bastidores da campanha.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter