Publicidade
Making of da campanha da Vogue Eyewear em Los Angeles com Adriana Lima || Créditos: Divulgação

Foram as ruas de Los Angeles o cenário eleito pela Vogue Eyewear – marca do grupo Luxottica – para a campanha de primavera/verão 2016. E, nada melhor que a cidade dos anjos para cliques com a top Adriana Lima. Batizada Fashion Story #1 Light and Shine, a coleção apresenta modelos com cartela de cores vibrantes e estruturas metálicas finas e leves; a cara das glamurettes cosmopolitas e modernas. Glamurama tem o making of da campanha, assinada pela fotógrafa alemã Ellen Von Unwerth, que sempre trabalhou muito com Adriana.

No passeio, a roda gigante de Santa Monica e um dia de verão em Venice Beach. “Era o cenário perfeito para a coleção, que mostra o lado fashion desta marca jovem e moderna”, comentou Adriana Lima sobre o trabalho.

Abaixo, aperte o play para o vídeo com os bastidores da campanha.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter